Selton Mello é cotado para o Oscar por “Ainda Estou Aqui” e comemora

O filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, tem conquistado destaque nos festivais internacionais e agora está ganhando atenção na temporada de premiações. Segundo o Omelete, o ator brasileiro Selton Mello, que integra o elenco, foi mencionado em uma lista feita por Scott Feinberg, especialista em previsões para o Oscar e colunista do The Hollywood Reporter. Mello está cotado para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

A notícia deixou o ator empolgado, e ele não escondeu a alegria ao compartilhar o momento em sua conta no Threads. “Acordei hoje com essa lista. Muita gente me escrevendo. Scott Feinberg é considerado a pessoa que mais entende do Oscar e soltou essa lista com suas previsões na Hollywood Reporter.” Selton, que aparece ao lado de grandes nomes do cinema mundial, mostrou-se emocionado: “Ele colocou meu trabalho ali, em destaque, ao lado de gente que admiro muito. Nem sei descrever o que foi ler essa lista.”

O ator ainda brincou com a importância do momento, afirmando que pretende guardar esse reconhecimento de uma forma especial. “Acho que vou enquadrar e guardar.”

 

Publicado por @seltonmello
Ver no Threads

 

Além da possível indicação de Mello, Feinberg também prevê que o filme pode ser lembrado em várias outras categorias do Oscar, como Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Atriz, Roteiro Adaptado, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte, Figurino e até a cobiçada categoria de Melhor Filme.

asomadetodosafetos.com - Selton Mello é cotado para o Oscar por "Ainda Estou Aqui" e comemora
Foto: Divulgação/Ainda Estou Aqui

O filme

Ambientado no Brasil de 1971, Ainda Estou Aqui narra uma história verídica baseada nas memórias do escritor Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva. O filme explora o período da ditadura militar, com Eunice se reinventando como ativista após o desaparecimento de seu marido, sequestrado pela Polícia Militar. O elenco conta com grandes nomes do cinema brasileiro, como Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, além de Selton Mello.

Este é o primeiro longa dirigido por Walter Salles em 12 anos, aumentando ainda mais as expectativas em torno do filme. Embora Ainda Estou Aqui ainda não tenha data oficial de estreia, seu impacto nos festivais e as previsões para o Oscar já posicionam a obra como um forte candidato na temporada de premiações.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui