“Não fiquei rico”: Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre dinheiro que ganhou em vakinha

No podcast Papo de Asfalto, Diones Coelho da Silva, o motorista que se envolveu no acidente com o ator Kayky Brito e recebeu doações por meio de uma vaquinha virtual, detalhou como usou o dinheiro arrecadado para lidar com os prejuízos causados pelo acidente.

Diones explicou que utilizou os fundos para comprar um novo carro, permitindo que ele retomasse seu trabalho como motorista de aplicativo, e também consertou o veículo danificado no acidente. Além disso, ele destinou parte dos recursos para ajudar seus filhos e realizou doações.

asomadetodosafetos.com - "Não fiquei rico": Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre dinheiro que ganhou em vakinha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A questão financeira do que aconteceu foi a vaquinha, fora a vaquinha não recebi nada de dinheiro como o pessoal fala que teve isso, teve aquilo”, disse Diones, enfatizando que o dinheiro da vaquinha foi o único recurso que ele recebeu.

Ele também destacou que as doações foram feitas a pessoas e causas que o comoveram, seguindo a orientação que sentiu do Espírito Santo. “Mandei um dinheiro para os meus filhos para arrumar a casinha que eles moravam lá que estava numa situação muito ruim, não poderia desamparar meus filhos”, afirmou ele.

asomadetodosafetos.com - "Não fiquei rico": Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre dinheiro que ganhou em vakinha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diones utilizou parte dos recursos para cobrir despesas legais, como o pagamento de advogados, e o restante foi investido na aquisição de um novo carro, o que possibilitou que ele voltasse a trabalhar no serviço de transporte por aplicativo. Ele enfatizou que seu objetivo não era se enriquecer, mas ajudar as pessoas que precisavam de apoio.

“Não sei de onde as pessoas falaram que fiquei rico. Cara, eu não preciso postar para as pessoas verem… ‘pô, olha aqui o que eu tô fazendo'”, disse Diones, destacando que a importância estava em auxiliar quem necessitava de ajuda. “Então, o que importa é que as pessoas foram ajudadas, não quero trazer glória para mim. Agradeço a Deus pelo pessoal ter sido instrumento na minha vida, e eu conseguir ser instrumento na vida de outra pessoa”, concluiu.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui