Em uma reviravolta na conturbada história envolvendo o médico Felipe Zecchini, ex-namorado de Suzane von Richthofen, e sua ex-mulher, a médica Sílvia Constantino, um novo capítulo de conflito e preocupação familiar veio à tona.
Sílvia Constantino está lutando para recuperar a guarda das três filhas que ela compartilha com Zecchini, alegando que as crianças estão correndo risco devido ao relacionamento do ex-marido com a famosa ex-presidiária Suzane Richthofen.
Em uma entrevista concedida ao programa “Encontro com Patrícia Poeta,” Sílvia Constantino compartilhou sua angústia e as razões por trás de sua busca pela guarda das filhas. “É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher. Elas disseram: ‘Mamãe, a gente já sabe de tudo’,” afirmou Sílvia, referindo-se à descoberta das filhas sobre o namoro de Zecchini com Suzane Richthofen.
Sílvia Constantino também alegou que, desde que tomou conhecimento do relacionamento, enfrentou dificuldades para se comunicar com as filhas. “Quando eu pedia isso, a mensagem não chegava mais, e o celular dava desligado,” desabafou.
As três filhas do casal, com idades de 13, 12 e sete anos, estão cientes da gravidez de Suzane Richthofen, o que intensifica a preocupação de Sílvia. Ela argumenta que seu ex-marido é emocionalmente instável, acrescentando: “A gente sabe que ali não foi uma boa união. Meu ex-marido é uma pessoa mais estourada, instável. Eu acho que não seja uma união muito saudável. Ali, basta um gatilho.”
A família de Felipe Zecchini também expressou preocupação com o relacionamento e a gravidez de Suzane, concordando com as alegações de Sílvia Constantino. “É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina, e minhas filhas estão do lado,” lamentou Sílvia.
Sílvia Constantino alega que foi impedida por seu ex-marido de ver as crianças, enquanto a defesa de Zecchini nega as acusações feitas pela médica. Até o momento, Suzane Richthofen não se pronunciou sobre o assunto.
Sílvia Constantino concluiu a entrevista expressando seu desejo de lutar pela guarda das filhas para mantê-las longe dessa situação complexa. “Eu gostaria muito que essa guarda ficasse mais favorável à mãe para poder afastar as minhas filhas disso tudo. Eu tenho certeza de que é o melhor para elas,” finalizou.
Com informações de Notícias da TV – UOL