No último domingo, a atriz Agatha Moreira, de 31 anos, abriu seu coração em uma entrevista ao jornal “Extra”, abordando diversos tópicos de sua vida pessoal e carreira. No entanto, um dos aspectos mais notáveis da conversa foi quando Agatha discutiu a orientação sexual de seu namorado, Rodrigo Simas, de 31 anos.
Agatha Moreira, que sempre demonstrou apoio incondicional a Rodrigo, não hesitou em abordar o tema sensível que envolve a bissexualidade de seu parceiro. Ela compartilhou sua tristeza diante do fato de Rodrigo ter sido alvo de críticas e comentários preconceituosos desde que revelou que também sente atração por homens.
“Para nós, é difícil ver como isso ainda é algo visto como fora do ‘normal’; é muito triste. Para a gente, isso realmente não é uma questão. Se é amarelo ou vermelho, tudo são cores”, declarou a atriz, que interpreta o papel de ‘Graça’ em “Terra e Paixão”.
A revelação de Rodrigo Simas sobre sua bissexualidade ocorreu em março deste ano, quando o ator decidiu compartilhar esse aspecto pessoal em uma entrevista ao mesmo jornal “Extra”. Sua declaração surpreendeu muitos, mas também abriu espaço para uma conversa importante sobre diversidade sexual.
Em declarações anteriores, o casal havia enfatizado que não tinha planos de se casar ou de ter filhos. No entanto, Agatha agora pondera sobre a possibilidade de congelar seus óvulos, mantendo uma mente aberta para o futuro. Ela reflete: “Vai que eu mudo de ideia lá na frente.”
Com informações de MSN