Os bastidores tumultuados da vida da renomada atriz Larissa Manoela vêm à tona mais uma vez, dessa vez foi revelado um episódio chocante que envolveu sua mãe, Silvana Taques. A atriz supostamente teve um dente quebrado após uma briga física com Silvana.
A tensa relação entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, tem sido objeto de especulação há algum tempo. Agora, informações obtidas apontam para um conflito que ultrapassou limites alarmantes. De acordo com informações exclusivas, fontes próximas à família revelaram que a atriz frequentemente se via submetida a um ambiente abusivo e controlador por parte de sua mãe, que em determinado momento culminou em acometimentos físicos.
O incidente ocorreu em 2017, quando Larissa Manoela tinha somente 16 anos. Na ocasião, a jovem estava se preparando para uma gravação no programa “Vai, Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza.
As circunstâncias que levaram ao incidente apontam para um momento de tensão entre mãe e filha. Uma resposta de Larissa, relacionada a seu trabalho, teria desencadeado a ira de Silvana Taques. A resposta não agradou a mãe, resultando em um tapa na boca da atriz, que teve como consequência a quebra de um dente frontal. O incidente inesperado forçou Larissa Manoela a cancelar a gravação programada naquele dia, buscando tratamento odontológico para corrigir o dano.
A polêmica se estende ao fato de que Silvana Taques não demonstrou qualquer remorso por suas ações. Ao contrário, ela teria relatado o episódio a pessoas próximas, compartilhando-o com uma atitude quase de orgulho. Quando questionada sobre arrependimento, teria respondido: “Não, e, se precisar, eu quebro outro dente.”
Além desse tipo de episódio, parece que a relação entre mãe e filha também envolvia controle excessivo. A fonte relatou que Silvana Taques chegou a monitorar o celular de Larissa Manoela, demonstrando um nível preocupante de interferência em sua vida pessoal.
Com informações de Metropoles