Aconchegado ao longo das cativantes costas do Mediterrâneo e do Mar Vermelho, o Egito oferece uma variedade de destinos agradáveis para os fãs de praia e amantes do sol. Esteja você desejando um retiro tranquilo, emocionantes esportes aquáticos ou apenas desejando um pouco de relaxamento sob os quentes raios dourados, as praias do Egito garantem a satisfação dos sonhos de todos os banhistas. Se você planeja visitar o Egito, considere os melhores Pacotes para o Egito . Tudo cobre, como reservas de hotel, transporte ou refeições, ou os lugares que você deseja visitar. Portanto, sempre selecione os melhores pacotes para o Egito que sejam mais adequados para você e cubram todas as coisas que deseja ver ou visitar. Vamos revelar as praias mais emocionantes do Egito que este país cativante tem a oferecer
As melhores praias do Egito para visitar em 2023:
O Egito é o lar de algumas das praias mais sensacionais do país. De arcos dourados de entranhas que circulam ao longo da costa norte até as águas quentes do aqua que lambem a terra no sul do Monte Sinai, as praias do Egito são uma visita obrigatória para os amantes da praia. Essas praias discutidas são consideradas as melhores praias do Egito. Você pode visitar essas praias do Egito em seus melhores pacotes para viajar para o Egito.
1. Lagoa Azul, Dahab:
Os sedimentos despejados das montanhas formaram um campo arenoso completo em Dahab, um município construído por Israel em uma enseada de areia amarelada de labrador. Deixando sua reputação de ‘Ibiza do Egito’, este é um windsurf e kite-surf mundialmente famoso, com ventos diretos, permitindo condições de água niveladas brilhantes dentro do padrão de areia de Dahab. O mergulho também é um brinde fantástico aos recifes de coral vermelho apenas no mar, e ali existem muitas escolas de mergulho para turistas.
2. Sidi Abdel Rahman, costa marítima do Norte:
Se você passar um dia longo na praia do Egito, corra para Sidi Abdel Rahman, aproximadamente 25 km (15 milhas) depois de El Alamein. Adotando alguns cachos cruzados, esta praia fácil e cor de açúcar demerara é a mais adepta a oeste de El Iskandriyah. Agora apoiado pelos hotéis sofisticados e complexo de diversões conhecido como Marassi Resort, também é a parada perfeita para os viajantes que precisam interromper a jornada até o Siwa Oasis. Assim, você pode voltar à sua jornada após um intervalo.
3. Na’ama Bay, Sharm El Sheikh:
Northland of Ras Muhammad, em um atraente porto natural, é o município de Sharm El Sheikh, onde uma série de resorts de férias se misturam, incluindo Ras Muhammad, Coral Bay, Shark’s Bay e Ras Nasrani. Mesmo assim, a escolha da praia é Na’ama Bay, um arco turístico de areia fina e farinha com águas azuis indecentes.
Algumas das áreas mais benéficas para mergulho e snorkel estão próximas o suficiente, incluindo The Tower, Ras Umm Sid, Ras Nasrani e Nabq. Naufrágios pontilham a costa, provando o problema de navegar entre os recifes da costa marítima.
4. El Gouna, Hurghada:
A estância de férias de El Gouna, 21 km ao norte de Hurghada, é a cidadezinha de férias mais principesca do Império Egípcio até hoje. Tudo se concentra nas areias marrons e salpicadas de sol aqui, cada uma delas agitada por ondas lentas e claras. Além de tudo, desde guarda-chuvas delicados e serviços de toalhas renovados aqui, bem como uma casa a uma contagem de resorts de férias cinco estrelas selecionados.
5. Nuweiba, Sinai:
Nuweiba fica a cerca de 75 km ao norte de Dahab e é um dos melhores resorts (embora acomodações baratas em cabanas de junco à beira-mar e cafés ao ar livre descontraídos também possam ser encontrados em Tarabin, ao norte).
Com as amplas baías de areia e cascalho da rodovia estadual e os recifes impressionantes cheios de peixes rastejantes, Nuweiba é um dos favoritos, especialmente entre os turistas jordanianos que chegam de balsa de Aqaba. Simplesmente marcado pelo Monte Sinai e com o Golfo de Akaba estendido como um carpete azul-celeste, parece suave.
6. Praia de Abu Dabbab, Marsa Alam:
Até muito fresco, Marsa Alam era um pequeno município pesqueiro que se mantinha isolado. Por outro lado, os desenvolvedores reconheceram que a praia de Abu Dabbab era, na realidade, o paraíso dos mergulhadores. Seu clima e localização geográfica o tornaram perfeito para a formação de corais, que surgem em recifes conhecidos como sharab ou erg.
Colinas de coral formam ilhas semelhantes, cujos topos são apenas roçados pelos cachos. Hoje capturada pelo turismo, Marsa Alam está repleta de hotéis, vilas, restaurantes, lojas e lojas de conveniência, tornando-se uma variante do sul de El Gouna.
7. Praia da Lua, Ras Sedr:
Entre os grandes picos de windsurf e kitesurf do Egito, a ampla e solta Moon Beach em Ras Sedr é popular entre os caireneus que têm casas de veraneio aqui. Ao contrário do Golfo de Akaba, na costa leste do Sinai, o Golfo de Suez é um baixio e areia repleto de abundante vida marinha. A esse respeito, também há muitos esportes aquáticos para praticar.
8. Praia de Al-Tur, ao sul do Monte Sinai:
Caiu nos velhos tempos por causa de seu poderoso sistema de água e porto fantástico, Al-Tur é a cidade superior e mais esperançosa no sul do Sinai. Foi utilizado para ser a principal base de quarentena para os peregrinos que voltavam de Meca para o Egito. Apesar dos palmeirais dispersos e de uma bela praia, alguns chegam ao avançado Al-Tur, o que é uma pena, pois sua ampla área de areia oferece alguns ótimos kite-surf com poucos turistas.
9. Praia de natação, Aswan:
A dica está no nome dessa extensão otimista de areia desértica perto de Aswan. Acessível por barco (ou camelo, se você vier de Gharb Seheyl), é um dos lugares mais benéficos e acessíveis para nadar ao longo do rio Nilo. Basicamente uma barra de areia; as pessoas vão querer passar algumas horas relaxando aqui antes de seguir em frente.
10. Praia de Cleópatra, Marsa Matruh:
Olhe bem para as pedras que se projetam do mar neste belo trecho de costa, a poucos 14 km a noroeste de Marsa Matruh, e você começará a pensar que o carste à direita é, na verdade, a última Rainha do Ptolomeu. Reino do Império Egípcio. A piscina fresca aqui é supostamente onde Marco Antônio e Cleópatra às vezes se banhavam juntos, Simplesmente. É melhor você estar aqui para o azulado galvanizante do mar.
Dicas antes de viajar para o Egito:
Se você planeja visitar o Egito, deve manter essas coisas em mente com muito cuidado.
- Vistos: Você precisa de visto para se mudar para o Egito? Você pode! Depende de onde você está vindo e para onde você está indo. Se você estiver hospedado inteiramente no sul da península do Sinai, nas áreas de Sharm El Sheikh, Dahab, Nuweiba e Taba, por cerca de 14 dias ou talvez menos, poderá obter um carimbo de entrada ao chegar à fronteira de Taba. Certifique-se de que seu visto específico precisa antes de planejar sua visita ao Egito.
- Segurança: A República Árabe do Egito é segura para turistas? Como em todos os estados, a esse respeito, certamente existem lugares seguros para os turistas. O sul do Sinai é normalmente considerado seguro para viagens, e as autoridades e militares egípcios fazem de tudo para manter o sul do Sinai seguro para os viajantes. Por exemplo, você notará muitos postos de controle militares quando se mudar para o Monte Sinai (portanto, certifique-se de manter seu passaporte em suas malas o tempo todo).
- Condições climáticas e geografia: O Egito é em geral um deserto montanhoso e também possui vales (perto do Nilo). Se você estiver indo para o Egito, lembre-se de que geralmente é muito quente e seco, e é melhor você estar preparado para o calor extremo no verão e no inverno para o clima frio à noite.
Resumindo:
Portanto, se você planeja visitar o Egito, deve visitar as praias mencionadas acima. Certifique-se de levar pacotes para o Egito, que abrange o maior número de praias para visitar, certamente se você é um amante da praia. E também tenha em mente as dicas antes de planejar a visita ao Egito.