Jovem desabafa depois de ser criticado por se vestir de rosa para ver Barbie: “Não sou anormal”

No lançamento do tão aguardado filme live-action da Barbie, dirigido por Greta Gerwig, as ruas e cinemas ao redor do mundo foram tingidos de rosa em homenagem à famosa boneca criada por Ruth Handler em 1959. Nesse cenário, tornou-se comum ver pessoas vestindo roupas rosa, inclusive homens.

Infelizmente, a boa intenção por trás da iniciativa não foi suficiente para combater a crueldade e o bullying que ainda persistem em algumas situações. Ernesto, um jovem que compartilhava o entusiasmo pelo filme, decidiu ir ao cinema vestindo roupas rosa, abraçando a temática da Barbie. No entanto, sua experiência não foi nada agradável.

Após o cinema, Ernesto descobriu que se tornara alvo de zombaria nas redes sociais, após um repórter da mídia tirar fotos suas sem sua permissão. As fotos foram posteriormente publicadas no Facebook onde várias pessoas que estavam na fila para assistir ao filme foram retratadas, incluindo Ernesto.

asomadetodosafetos.com - Jovem desabafa depois de ser criticado por se vestir de rosa para ver Barbie: "Não sou anormal"
Foto: Twitter/ quepas_oficial

As imagens rapidamente se tornaram virais, e ele se viu alvo de comentários cruéis, atacando seu corpo e sua roupa. Incomodado e magoado com a situação, Ernesto decidiu se pronunciar no TikTok, expondo seus sentimentos diante da situação injusta.

“Hoje fui ver o filme da ‘Barbie’, assim como vocês podem ver, não tenho nada de anormal”, disse ele no vídeo, explicando que o que mais o machucou foi o fato de uma página de notícias tirar fotos suas sem consentimento com o intuito de ridicularizá-lo.

asomadetodosafetos.com - Jovem desabafa depois de ser criticado por se vestir de rosa para ver Barbie: "Não sou anormal"
Foto: Twitter/ quepas_oficial

Ele expressou sua decepção por não poder desfrutar do filme como qualquer outra pessoa, uma vez que, antes mesmo de entrar na sala de cinema, já estava recebendo inúmeras mensagens de amigos, conhecidos e desconhecidos, alertando-o de que se tornara um meme nas redes sociais.

Ernesto também se indignou com o comportamento do repórter responsável pelas fotos, alegando que o indivíduo agiu de forma maliciosa e com a intenção de prejudicá-lo.

Felizmente, após a repercussão negativa, as fotos foram removidas da página que as havia publicado inicialmente. Além disso, a página emitiu um pedido de desculpas, alegando que as fotos foram tiradas em grupo, sem a intenção de gerar ridicularização ou memes. Nas redes sociais, muitos usuários demonstraram seu apoio a Ernesto.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui