Isabela da Silva Nascimento, uma menina de apenas 1 ano e 11 meses, foi raptada enquanto sua mãe vendia balas em um farol na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. As Polícias Militar e Civil, estão empenhadas em realizar buscas intensivas pela criança.
A família de Isabela, composta por seus pais e seis irmãos, havia se mudado da Bahia para São Paulo há cerca de cinco meses, buscando melhores condições de vida, de acordo com informações fornecidas pela tia da criança.
No último dia 30, a mãe, Evanisa Vieira da Silva estava vendendo balas no cruzamento das ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz, quando um veículo Celta Sedan cinza parou próximo a ela.
Do carro, desembarcaram dois homens e uma mulher, que rapidamente raptaram a pequena Isabela. A mãe detalhou as características físicas do trio à Polícia Civil, na esperança de auxiliar nas buscas.
Os suspeitos são descritos como tendo cerca de 1,75 metro de altura, sendo um deles pardo e o outro negro, ambos usando toucas. Um dos homens possui uma tatuagem de cobra, e a mulher é branca, tem cabelos curtos e lisos, medindo aproximadamente 1,70 metro de altura.
“A mãe prestou depoimento na delegacia, e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° DP (Santo Amaro), sendo solicitado apoio ao DHPP. Qualquer denúncia sobre o paradeiro da criança deve ser feita à polícia”, informou a SSP em comunicado.
Com informações de R7