Skylar é uma garotinha que sempre quis participar do baile de sua escola, onde seria acompanhada pelo seu pai. Porém, o sonho era inviável, já que a menina não tinha a presença de seu pai no dia-a-dia.
A mãe de Skylar, Trelysia Hamerter, compartilhou o acontecido nas redes sociais. “Este é o segundo ano em que o pai da minha filha deveria levá-la ao baile pai-filha. Ela chorou porque tinha colocado todo o seu coração nisso. Eu me senti impotente, pois não sou homem (obviamente).”
Porém, o destino reservou uma surpresa comovente. Seu irmão mais velho, Christian, de apenas 11 anos, teve uma ideia brilhante ao ver sua irmã mais nova desolada. Ele decidiu oferecer-se para ser seu acompanhante no baile, tornando o dia dela especial e cheio de alegria. Essa atitude tocou profundamente a mãe, principalmente pela maravilhosa intenção.
“Foi então que seu irmão mais velho se manifestou e disse que a levaria porque queria que ela soubesse que merece um homem que cumpra sua palavra e a faça sentir-se especial. Eu literalmente chorei”, compartilhou a mãe no Facebook.
Assim, Skylar pôde aproveitar o tão esperado evento. Essa história emocionante comoveu os usuários da rede social, que elogiaram Christian. “Ele é um irmão e filho incrível, e um dia será um ótimo marido!” e “Obrigado por fazer sua irmã se sentir especial”.
Com informações de UPSOCL