No O’Bannon Terrace Retirement Home, em Goshen, Ohio, a idosa norte-americana Dorothy Fideli, de 77 anos, realizou uma cerimônia de casamento com ela mesma. Conhecida carinhosamente como Dottie por seus amigos e familiares, ela finalmente concretizou seu sonho de se casar.
A celebração foi meticulosamente planejada, com uma decoração encantadora composta por um arco de balões, um bolo de dois andares e biscoitos em formato de sinos de casamento. O vestido branco, com mangas transparentes, detalhes florais, cinto prateado e uma tiara-véu, estava exatamente como ela desejava.

Segundo o Uol, a filha de Dottie desempenhou um papel fundamental em toda a organização do evento, incluindo a recepção.
Embora o casamento fosse um sonho acalentado por Dottie, ela já havia experimentado um casamento e um divórcio anteriormente. A separação ocorreu em 1965, nove anos após dizer “sim” pela primeira vez no altar. Naquela ocasião, ela havia optado por vestir-se de preto, talvez pressagiando o fim do relacionamento. Agora, ela sente que estava “condenada desde o início” desse antigo casamento.

Dottie expressou sua alegria com as palavras: “Esta é a melhor coisa que já me aconteceu, além de ter filhos. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não deram certo. Agora, tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixe feliz”.
Com informações de Diário do Nordeste