Bruce Willis completou 68 anos em meio a um momento difícil de sua vida. Diagnosticado com demência, o ator vem enfrentando uma rotina de sofrimento ao lado de sua esposa, Emma Heming Willis, e suas duas filhas, Evelyn Penn e Mabel Ray.
Emma compartilhou um sincero desabafo em suas redes sociais sobre a luta diária da família e como tem sido difícil lidar com a situação. “As pessoas me perguntam como eu sou tão forte, como eu consigo fazer isso. Eu não tenho escolha”, disse ela, visivelmente emocionada.
Eu estou criando duas crianças no meio de tudo isso, então eu tenho que ser forte. Mas eu tenho momentos de tristeza. Diariamente. De sofrimento, todos os dias. E eu realmente estou sentindo isso hoje, no dia do aniversário dele”, contou.
A ex-mulher de Bruce, Demi Moore, também está apoiando a família nesse momento difícil, tendo se mudado para a casa do casal para ajudar nos cuidados com o ator. “Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, afirmou uma fonte ao portal “Radar Online”.
Desde o diagnóstico de afasia, doença que afeta suas habilidades cognitivas e o afastou da carreira artística, a família vem enfrentando um momento delicado. Emma agradeceu aos fãs de Bruce pelo apoio e pela compreensão nesse momento delicado. “Gravar esses vídeos é como uma enfiar uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês”, disse ela.
Com informações de Purepeople