Inbaal Honigman é uma astróloga que vive no Reino Unido. Ela se interessou por astrologia quando adolescente e desde então a estudou e praticou com frequência. Além de sua prática profissional, ela também escreve sobre signos e espiritualidade, e é autora de vários livros sobre o tema.
Inbaal acredita que a astrologia pode oferecer insights valiosos sobre a personalidade, comportamento e destino de uma pessoa, e que o conhecimento astrológico pode ser usado para ajudar as pessoas a tomar decisões importantes em suas vidas. Ela também acredita que a astrologia pode ser uma ferramenta útil para ajudar as pessoas a entenderem melhor a si mesmas e os outros.
Ibaal explicou por que ter um filho de Peixes era importante para ela, além do fato de ser vidente por profissão.
Com relação ao signo da filha ela explicou que toda a sua família é do signo de peixes. Então ela queria que a filha também fosse. Segundo ela: “Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e adoram romance.
No entanto, sua decisão de acelerar o parto de sua filha para que ela nascesse sob o signo de Peixes gerou críticas e controvérsias nas redes sociais. Algumas pessoas questionaram a segurança e ética dessa decisão, enquanto outros a acusaram de estar se baseando em crenças pseudocientíficas.
Apesar das críticas, Inbaal continua a defender suas crenças astrológicas e a usar seus conhecimentos para ajudar seus clientes e em sua vida pessoal. Ela afirma que a astrologia é uma prática valiosa que pode trazer benefícios reais às pessoas, e que sua decisão de acelerar o parto de sua filha foi baseada em sua crença de que o signo de Peixes seria mais adequado para a personalidade que ela gostaria que sua filha tivesse.
Com informações de Mirror