Em suas redes sociais, a humorista alemã Lea Maria, que reside no Brasil, revelou que sofreu violência doméstica. “Eu sou mais uma vítima da violência doméstica, tanto física quanto psicológica”.
De acordo com Cristiano Medina, o advogado da mulher, o humorista Juliano Gaspar, companheiro da vítima, é o agressor. No vídeo publicado nas redes, Lea aparece com o braço imobilizado e afirma estar recebendo apoio da família e orientações médicas.
O caso foi registrado no dia 3 de fevereiro na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) localizada no bairro de Cambuci, em São Paulo.
A Secretaria da Segurança Pública emitiu uma nota informando que a denúncia foi encaminhada para a 1ª DDM, responsável pela área. “A delegacia especializada instaurou um inquérito policial para investigar todas as circunstâncias do caso com o objetivo de responsabilizar o autor”.
Lea Maria não irá comentar sobre os detalhes da violência física e psicológica por orientação médica e já iniciou o processo de divórcio, segundo sua defesa. Em outro vídeo, ela agradeceu a preocupação de seus seguidores e fãs, tranquilizando-os que ela está acompanhada por sua família e profissionais de saúde e jurídicos.
“Gostaria de tranquilizá-los, pois estou sendo acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da saúde e do direito”.
Com informações de G1