Esse acidente aconteceu em uma tirolesa em Canoa Quebrada, em Aracati, no litoral do Ceará. Um turista de 39 anos acabou perdendo a vida no brinquedo e, antes disso, havia publicado imagens da atração em suas redes sociais. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10).
Sergio Murilo Lima de Santana, natural de Belém, caiu depois que a viga de sustentação da tirolesa se rompeu no momento da descida. O turista estava fazendo um passeio pelas dunas da praia e decidiu experimentar a atividade.
Ele chegou a receber socorro e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.
A foto compartilhada por Murilo, minutos antes do acidente, mostra a altura da tirolesa, que ficava montada entre as dunas e sobre um lago.
O turista fazia um passeio com sua companheira e estava há pelo menos seis dias na região. Nas redes sociais, Sergio sempre compartilhava suas viagens no Brasil e por outros lugares, como Portugal e França.
“Mais um amigo que se vai. Uma fatalidade. Que deus te receba de braços abertos”, comentou um amigo.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. Segundo as primeiras informações, o turista foi socorrido por terceiros e levado para um hospital do município.
Com informações de G1