Diana Armstrong é uma mulher de Minnesota, nos EUA. Ela é conhecida por suas longas unhas, as quais não corta há 25 anos e revelou que atualmente já não consegue se vestir sozinha.

Ela já entrou para o Guinness como a mulher com as unhas mais longas do mundo e também recebeu título de pessoa com as unhas mais longas em um par de mãos de todos os tempos.
Armstrong passou a deixar suas unhas crescerem em 1997 depois que sua filha faleceu. A menina tinha apenas, se chamava Latisha e morreu depois de ter uma crise asmática enquanto dormia.
Diana conta que sua filha era acostumada a pintar suas unhas e, pouco tempo antes do acidente, havia tido este momento com a mãe.

“Ela era a única que fazia minhas unhas e tinha feito na noite anterior. Ficamos acordadas a noite toda, então simplesmente não consegui cortar minhas unhas depois disso”, declarou a norte-americana.
Hoje em dia, além de não conseguir se vestir sozinha, Diana também não consegue dirigir ou realizar tarefas básicas do dia a dia.
As unhas de Diana agora são pintadas por outros parentes, afinal, nenhuma manicure aceita o desafio. Suas unhas já passam de 1 metro e, se fossem alinhadas, mediriam 13,06m.
Com informações de Aventuras na História