Beatriz Faria é uma mulher de acabou perdendo a vida aos seus 65 anos, depois de participar de um ritual religioso na tentativa de encontrar uma cura para depressão. Conhecida por seu jeito espontâneo, ela deixou filhos e netos.
O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santa. A idosa participou de um ritual em que precisava deitar sobre um lençol branco e ser banhada de cachaça.
As investigações ainda não descobriram se se o fogo foi um acidente ou se fazia parte do trabalho. Além da mulher, o líder espiritual e o filho da aposentada também acabaram feridos.
Foi o filho de Beatriz que sugeriu que a mãe participasse de um trabalho de cura espiritual depois de percebeu que ela estava depressiva.
A família da mulher relata que foi o líder espiritual quem acendeu o fogo perto de Beatriz. Porém, para a Polícia Militar, quem fez isso foi o filho da vítima.
Ainda de acordo com o parentes da vítima, Beatriz teve 70% do corpo queimado. Ela chegou a ser socorrida e levada para a UPA de São Miguel da Barra, mas não resistiu.
Com informações de R7