A atriz e influenciadora venezuelana Sheryl Rubio vem sendo assunto muito comentado na mídia internacional depois de ter publicado um vídeo problemático.
No vídeo do TikTok, Lucas Shapiro, o parceiro da atriz, aparece fantasiado do serial killer que mais deu o que falar nos últimos tempos: Jeffrey Dahmer.
A legenda é “Se Jeff Dahmer fosse venezuelano” e o vídeo começa com a imagem do suposto ‘Monstro de Milwaukee’ no corredor de um apartamento de um prédio, em alusão à série ‘Dahmer’, transmitida pela Netflix.
O marido da influenciadora usa camisa branca e óculos dourados semelhantes aos do personagem interpretado pelo ator Evan Peters, protagonista da produção americana lançada em setembro.
As reações dos internautas, entretando, se voltaram contra a atriz, pela relevância do tema escolhido para seu conteúdo e pelo respeito que deveria ter tido pelas vítimas do serial killer.
O mais complicado de toda essa história é que, em 2018, Sheryl contou aos seus fãs e seguidores que sua irmã mais nova havia sido morta pelo próprio namorado, situação semelhante às das vítimas de Dahmer.
Confira o vídeo:
Com informações de UPSOCL