Susana Naspolini faleceu nesta terça-feira (25) depois de ter complicações em um câncer na bacia. Ela estava em tratamento mas já lutava contra a doença há anos. A jornalista da TV Globo ficou conhecida por sua forma descontraída de expor problemas da população.
Ver essa foto no Instagram
O estado de saúde de Napolini havia sido considerado gravíssimo há alguns dias e a família havia pedido orações pelas redes sociais. Sua filha, de 16 anos fez uma publicação no Instagram pedindo boas energias para a jornalista.
Na mesma rede social, a jovem confirmou o falecimento da mãe e adicionou uma mensagem emocionante. “É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Aos 49 anos, Susana Naspolini começou sua carreira na Globo em 2002 e conquistou o publico com sua forma de trabalhar. Ela se tornou repórter fixa depois do apelo e carinho dos telespectadores.
A jornalista lutava contra o câncer desde os seus 18 anos, quando foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. Naspolini descobriu em março o câncer na bácia e, em julho foi notificada que a doença já havia evoluído para uma metástase óssea, quando um câncer surge em outro lugar e se espalha pelo corpo
Com informações de Portal POP Online