Esse roubo aconteceu em Petrolina, em Pernambuco, e deixou a população um tanto quanto curiosa, afinal, o ladrão deixou um bilhete na floricultura que roubou. No papel, ele se desculpava pelo ato e explicava a situação de sua família.
A nota foi deixada em cima de uma das mesas do escritório do estabelecimento, o papel estava amassado e dizia: “perdão, minha família com fome”.
O roubo aconteceu na última quarta-feira (24) e foi descoberto por uma funcionária, umas das primeiras pessoas a chegarem ao local. Ela conta que a fechadura da porta do depósito estava arrombada e quando entrou na floricultura, se deparou com um caos.
Havia terra pelo chão, caixas abertas e plantas reviradas, como se aguém tivesse procurado por objetos de valores. Ao portal UOL, a funcionária contou que demorou para entender os rabiscos deixados pelo ladrão, na parte de trás de um documento da empresa.
Em outra página, o homem também escreveu: “Irmão, me desculpa. Sou só eu para uma família grande”.
A funcionária contou que foram levados um notebook, uma impressora, dois estabilizadores, um carrinho de ferro, utilizado para carregar os materiais do depósito, uma roupa térmica e três pacotes de flores.
Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil de Pernambuco informou que vai investigar o caso.
Com informações de Yahoo