Anne Heche é uma atriz que sofreu um grave acidente de carro nos últimos dias. A artista bateu seu carro em uma casa, o que acabou gerando um incêndio. Foram cerca de 65 minutos para que os bombeiros conseguissem efetuar o resgate. Os examens de sangue confirmaram a presença de entorpecentes em seu corpo.
Aos seus 53 anos, Heche teve suporte médico e estava internada, mas teve sua morte cerebral declarada na última semana e os aparelhos de suporte à vida foram desligados por decisão da família, neste domingo (14).
“Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte de vida”, disse um porta-voz.
Nas redes sociais, a família e os amigos fizeram um comunicado oficial:
“Perdemos uma luz brilhante, uma alma bondosa e alegre, uma mãe amorosa e uma amiga leal. Anne fará muita falta, mas ela vive através de seus lindos filhos, seu icônico corpo de trabalho e sua defesa apaixonada. Sua bravura por sempre permanecer em sua verdade, espalhando sua mensagem de amor e aceitação, continuará a ter um impacto duradouro”, declarou a família e alguns amigos.
Anne Heche teve uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood e protagonizou muitas produções famosas, como “Volcano”, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” e “Mera Coincidência”, além de estrelar um remake de 1998 de “Psicose”, grande obra de Alfred Hitchcock de 1960.
Em seus trabalhos mais recentes, Heche havia entrado ainda este ano para o elenco da série da HBO “The Idol”, ao lado de Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye, o The Weeknd.
Com informações de Olhar Digital