Sabiamente, muitas pessoas dizem que, quando você alcança o sucesso pessoal, você não deve esquecer o que as pessoas passaram para chegar lá. Um homem que se tornou popular nas redes sociais é a prova viva disso, pois assim que chegou ao topo voltou à sua cidade para agradecer a quem o ajudou.
No vídeo em que o momento do reencontro é registrado, fica claro que o protagonista nem sempre foi uma pessoa com boa vida econômica. Quando era pequeno, ele morava em uma cidade pobre e, às vezes, nem tinha o que comer.

Mesmo assim, na infância do jovem, nem tudo era amargura. Uma mulher, vendedora de comida de rua do bairro, apesar de não ser rica, nunca teve problemas para alimentar o menino quando ele era apenas uma criança. Além disso, passava longas horas conversando com ele e até lhe dava conselhos.
Os anos se passaram, e o protagonista do vídeo conseguiu emergir na vida, posicionou-se economicamente, e deixou o bairro pobre onde havia crescido.

Mas ele mostrou que não queria apagar suas origens e muito menos esquecer as pessoas que um dia o ajudaram na vida. Por causa disso, ele voltou ao seu lugar de infância para procurar a vendedora ambulante que, outrora, o alimentou.

A senhora, que ainda trabalhava lá, vê o menino, mas de início não o reconhece. Quando o homem lhe diz quem ele era, a mulher começa a chorar de emoção.
Ao final da emocionante cena, o jovem faz uma doação em dinheiro a vendedora ambulante e promete ajudá-la financeiramente, assim como ela o ajudava alimentando-o.
O homem mostrou que não apenas as más ações são retribuídas, mas as boas ações ainda mais.
***
Traduzido e adaptado de upsocl