Essa professora de Pennsauken Township, no estado americano de Nova Jersey, vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos pais de seus alunos. Ela dá aulas de arte para o primário e sua aparência incomodou os responsáveis pelas crianças.
A jovem utiliza frequentemente as redes sociais para falar sobre educação de crianças e sobre a importância de ter uma imagem corporal positiva e receptiva. A professora é mãe de uma garotinha e em seus vídeos publicados no YouTube, ela defende a ideia de que as meninas precisam se sentir confortáveis em seus corpos.
Porém, na escola em que trabalha, essa ideia não é muito bem recebida e ela conta que alguns pais de alunos querem que ela seja expulsa por conta da sua aparência física. A professora disse que alguns dos responsáveis enviaram uma carta às autoridades pedindo que a afastassem de seu trabalho, alegando que sua imagem “distraía” as crianças.
As leis trabalhistas de Nova Jersey, entretanto, proibem que ela seja demitida por sua aparência física e felizmente, a escola não considerou a demissão.
Além do corpo da jovem, muitos pais falaram sobre sua exposição nas redes sociais. A professora, está ganhando cada vez mais seguidores na internet, somando cerca de 200 mil novos seguidores apenas nos últimos dois meses.
Com informações de Yahoo
Realmente me ” distraiu” também. Tá faltando um pouquinho só de ética e bom senso, né “fessora” porque, já que as crianças estão ali para estudar, o ululante óbvio é que a mestra esteja ali para ensinar.
e a famosa “raimunda” kkkkkkkk
Eu iria tentar reprovar dez anos para não poder sair da sala dela
O problema está em como ela se veste. Para um ambiente escolar ela deveria está vestida mais sobriamente.
Só não ganhou mais seguidores pq não deixaram o link na reportagem.
😂😂😂😂😂 ezatameeeintch!