Essa história aconteceu em Istanbul, na Turquia, onde as temperaturas são extremamente baixas no inverno, principalmente durante a noite. Outro grande problema da cidade é a quantidade de cães e gatos abandonados nas ruas, que sofrem ainda mais com o frio.
Para a sorte de alguns deles, certos humanos fazem o que for necessário para os ajudar, principalmente nesta região. Os gatos vadios de Istambul, por exemplo, são conhecidos em todo o mundo pelo maravilhoso tratamento que vem de toda a população da cidade.
Felizmente os cães não ficaram fora dessa e receberam o mesmo cuidado quando precisaram.

Um shopping permitiu que os peludos entrassem para se proteger do frio de uma nevasca. Os caninos ainda ganharam alguns xales para se esquentar.

Uma loja de roupas femininas chamada Penti levou vários cachorros para dentro e lhes deu um pouco mais de conforto. O momento foi registrado e mostra os três cachorros dormindo confortavelmente no abrigo improvisado.

Com informações de Portal do Animal
Colocar-se no lugar do outro, sentindo a dor dele chama-se EMPATIA, essa qualidade nobre de alguns anjos humanos nascidos com o carimbo de Deus. Mas difícil mesmo deve ter sido a hora de “despeja-los” na rua, após esses pobrezinhos terem conhecido o conforto de um lar.
Eles merecem. Que gesto lindooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!