O último domingo (22) não foi um dia comum para Carlos Cristiano e Wilson Nunes. Nesta data, os dois oficializaram seu amor em uma linda cerimônia de casamento em Santos, litoral do estado de São Paulo.
Mas, um momento especial chamou a atenção dos convidados: a entrada de Milena, a dama de honra do casamento, prima de Carlos, e a responsável por gerar os filhos do casal.
Foi a própria Milena que se ofereceu para gestar os filhos do casal, através de um procedimento de fertilização in vitro. Sendo assim, existe muito amor envolvido entre os três e todo esse sentimento é transmitido com os registros da cerimônia.
“Advinha quem carregou nossas alianças em nosso casamento? 💙 Conseguimos dois óvulos de uma doadora anônima e nossa prima Milena está sendo o forninho dos nossos filhos”, contaram os noivos no vídeo compartilhado no Instagram.
Milena está na 25ª semana de gestação e o chá revelação também aconteceu durante o casamento. Junto de todos os convidados, Carlos e Wilson descobriram que terão dois filhos meninos, Gael e Ian.
Nas redes sociais, os noivos compartilham frequentemente como se sentem esperando os bebês:
“Tantas emoções nessas fotos, que dia especial, com a simbologia que nossos filhos estão trazendo a aliança ao nosso casamento. Obrigado Milena por nos proporcionar tudo isso, teremos que agradecer você para sempre por esse ato de amor”, disse Wilson.
“Nossa barriguinha está crescendo! Estamos com 23 semanas (agora 25) 🙏🏼 Só queremos que Gael e Ian venham com saúde, porque amor eles estão recebendo por todos os lados. 🥰 Cada dia que passa a ansiedade nos consome cada dia mais. Deus está no controle e está cuidando de cada detalhe para a chegada dos nossos meninos”, comentou Carlos.
Já em outra postagem, o casal refletiu sobre o significado de família e sobre os privilégio de construir um ambiente familiar desde a base:
“Família, conceito mágico de criação, conexão de almas, pura essência da liberdade do amor. O divino Pai Eterno que mostra toda forma de amor que há no mundo. Um mandamento que foi dito representa todo sentir, ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado’. Além da união vem a dádiva divina da paternidade que nos aguarda. Ian e Gael desde o ventre são amados, em nossos corações aclamados, pois completam nosso ser. Viver é agradecer! Ian e Gael, que Papai do céu permita que a chegada de vocês seja linda. Uma linda história de amor vai se iniciar. Em menos de 4 longos meses vivemos a mais intensa jornada das nossas vidas”, escreveram.
Com informações de Melhor com Saúde