Tayane Caldas comoveu o Brasil com sua história. A jovem de apenas 18 anos teve seu rosto tatuado à força por seu ex-namorado. O motivo da agressão foi que o rapaz não aceitou o fim do relacionamento.
Com a repercussão do caso, Tayane tem recebido muito apoio pela internet e comoveu diversos profissionais que se ofereceram para ajudá-la. A jovem conseguiu atendimento psicológico e uma advogada especialista em violência de gênero para acompanhar o caso.
Além disso, a família da jovem também recebeu diversos contatos de influenciadores, médicos, clínicas e tatuadores que ofereceram ajuda para retirar as tatuagens no corpo de Tayane. Além do rosto, ela contou que já havia sido tatuada à força no seio e na virilha.
“Estamos surpresos com as mensagens de carinho e tantas pessoas tentando ajudar. O mais importante que é tirar isso do rosto dela nós conseguimos, estamos acertando os detalhes ainda, mas nem temos palavras para agradecer a generosidade das pessoas”, disse a mãe da jovem, Débora Velloso.
O namorado de Tayane foi preso por lesão corporal, descumprimento da medida protetiva, mas segundo a polícia pode responder a outros crimes, como tortura.
“Nós estamos sentindo muita dor por tudo que aconteceu e ter com quem contar tem sido importante. Ela vai ter profissionais para apoiar nesse momento. A minha filha quer retomar a vida dela”, finalizou Débora.
Com informações de G1