Esse caso aconteceu em julho de 2021 quando Todd VanSickle, um norte-americano, fez um processo contra um hotel no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e o motivo foi bem “diferenciado”. O homem disse ter perdido sua audição depois que uma barata entrou em seu ouvido durante sua estadia no local.
O assunto voltou à tona após a decisão judicial ser movida contra o hotel Sands Ocean Club, em Myrtle Beach.

Todd conta que estava dormindo mas acabou despertando por conta de uma sensação ruim em seu ouvido. Assim que acordou, ele sentiu uma dor extrema e perdeu imediatamente sua audição. Os relatórios do processo revelam que os danos causados pelo incidente foram além do fatídico dia, afetando a rotina em casa e no trabalho do norte-americano.
Além disso, os documentos oficiais também apontam que o estabelecimento foi “grosseiramente negligente” em vários aspectos. O hotel é acusado de não ter um serviço de controle de pragas e de não limpar adequadamente os quartos.
“Sr. VanSickle sofreu ferimentos dolorosos e permanentes; incorreu e continuará a incorrer em despesas médicas; sofreu e continuará a sofrer dor e desconforto; sofreu e continuará a sofrer perda de salários e capacidade de ganho”, destaca um dos parágrafos do documento. O hotel Sands Ocean Club preferiu não se manifestar sobre o caso.
Com informações de O Povo