Nesta quinta-feira (07), a apresentadora Chris Flores mostrou indignação ao falar sobre o caso de Givaldo Alves, o ex-mendigo agredido por um personal trainer. Durante o programa “Fofocalizando”, no SBT, Chris deu sua opinião sobre a repercussão da história e criticou a fama de Givaldo, agora influenciador digital.
“Ele disse que, na verdade, quando deu a entrevista, não queria divulgar [o caso], estava contando ali para a reportagem, que isso não ia ser divulgado, era só para relatar o que estava acontecendo, mas divulgaram. Aí ele virou o grande galã, o grande romântico desse país”, comentou Chris, revoltada.
“O que estão fazendo com ele não é dar oportunidade, estão se aproveitando dele. Daqui a pouco, perde a graça e vão descartar novamente, a gente vai ver esse rapaz jogado na rua e ninguém olhando para ele”, continuou.
Além disso, a apresentadora também criticou a opinião popular sobre o caso: “Não tem romantismo nenhum nessa história, é triste. É machismo puro apoiar esse tipo de coisa, aplaudir”.
“É muito triste o que está acontecendo, que a gente entenda que a Justiça precisa agir, que a gente não aplauda esse tipo de coisa e que as pessoas que estavam rindo, que continuam a rir, percebam o que estão fazendo, se coloquem no lugar”, afirmou.
Flores também falou sobre os caminhos tomados por Alves e sobre a nova profissão como influenciador digital. “Quem segue quer ver o quê? Que tipo de situação as pessoas querem ver? Você está seguindo para ajudá-lo? O que você está propondo para esse cara? Alguém pensou em oferecer um emprego formal para ele, um estudo, uma qualificação? Não!”, falou.
Confira o relato de Chris na íntegra:
A Chris deu a palavra sobre a polêmica da vez… #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/f0b9EAvB2b
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 7, 2022
Com informações de Catraca Livre
SE TE COLOCAM UMA BARRA DE OURO NA MÃO E DIZEM PEGA Q É SUA POR DEREITO
VOCE Ñ COMETEU CRIME, ECEITE É SUA!
SÓ SE FOR UM IDIOTA PARA Ñ ECEITAR
AINDA MAIS SE FOR UM MORADOR DE RUA SEM TETO.
Ate aqui nessa intervençao da Crhis, não vi em nenhum parágrafo, critica à mulher que traiu o marido, mas somente ao ex-mendigo, que ao que consta, não cometeu um estupro e sim teve uma relaçao sexual consentida com ela, portanto o que a Chris, falou nao deixa de ser uma defesa do feminismo e a colocação da mulher como vitima, sendo que quem foi espancado foi o mendigo, deixemos a hipocrisia de lado@