Essa cachorrinha com certeza estava no lugar certo na hora certa! Emily Jokinen e seu marido não tinham planos de adicionar um novo membro à família, mas mudaram de ideia quando essa peluda entrou na vida deles.
Emily acordou durante a noite para procurar uma chupeta e verificar como estava sua filha. Quando desceu as escadas, se deparou com uma presença incomum.
“Minha esposa me acordou e disse: ‘Está tudo bem com o bebê, mas tem um cachorrinho em nossa casa’. Não entendi do que ela estava falando ”, disse Jack Jokinen, marido de Emily.
Os dois demoraram um pouco para perceber o que estava acontecendo. Era dezembro e inverno. Talvez aquele fosse o presente de natal da família… “Não sabíamos o que fazer. Não sabíamos se ela era da rua ou se alguém estava procurando por ela ”, relembra Jack.
Emily e Jack vasculharam a casa e descobriram que a porta havia sido deixada aberta, por engano. Assim, a cadelinha conseguiu entrar, afim de se proteger do frio. “Desci as escadas e no meio da nossa casa encontrei o que parecia ser um cachorrinho que parecia encharcado de chuva”, lembra Jack.
Depois do encontro eles passaram o resto da manhã agradando a cadelinha, até o horário em que a levaram para um veterinário. Depois da consulta, tudo indicava que ela era um animal de rua.
A peluda recebeu o nome de Suzy e ficou sob os cuidados do casal. Emily e Jack se assustaram com a magreza do animal e aos poucos, se apegaram à ela.
“Suzy teve um passado difícil, mas agora ela está em um lugar seguro. Às vezes penso que, se não tivesse deixado a porta aberta, Suzy não teria sobrevivido ao inverno ”, disse Jack.
Suzy se adaptou muito bem á sua nova casa, afinal, foi ela mesma quem a escolheu! Ela se deu bem com o outro cão da família e se demonstrou muito carinhosa com o bebê.
“Ela é uma cadela feliz. Ela fica muito grata cada vez que lhe damos comida e amor ”, finalizou Jack.
Com informações de Histórias com Valor
A cadelinha deu muita sorte por encontrar uma porta da casa mal fechada .Os donos da residência , também,eram pessoas do bem,e gostavam de cachorros.Tudo terminou bem.Felicidades a todos dali.