Na última quarta-feira (12), a estrela do Youtube, Adalia Rose Williams, nos deixou. A adolescente ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais sobre o dia a dia convivendo com uma doença rara, conhecida como doença de ‘Benjamin Button’.
O anúncio oficial foi feito pela família de Adalia, nas redes sociais da youtuber. Sua família publicou uma foto, homenageando-a na legenda.
Ver essa foto no Instagram
“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram”, dizia a legenda.
Com apenas três meses de idade, Adalia foi diagnosticada pela primeira vez com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de “Benjamin Button”. Sua mãe, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo diferente já nas primeiras quatro semanas de vida da menina.
Ver essa foto no Instagram
Junto com o rápido envelhecimento prematuro, Adalia também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações. Essa condição afeta em torno de 500 crianças no mundo todo e é raríssima.
Ver essa foto no Instagram
Adalia conquistou milhões de fãs com sua simpatia e desenvoltura. Com mais de 400 mil seguidores no Instagram e quase 3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube ela com certeza marcou a vida daqueles que assistiam seus tutoriais de maquiagem e vlogs do dia-a-dia!
Seus familiares também agradeceram aos médicos que cuidaram da jovem durante sua vida. “Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família, agora, gostaria de lamentar essa grande perda em particular.”, completaram.
Com informações de Yahoo
Existem pessoas especiais que veem ao mundo para sacudir estruturas e desalojar preguiçosos de sua zona de conforto, obrigando-os a repensar as próprias emoções, valorizando-as e enaltecendo-as além das restrições acanhadas em que estagiavam. Adalia cumpriu sua missão, fazendo do seu calvário, um jardim e de sua cruz, uma ponte para chegar a outros corações. Missão cumprida, irmãzinha. Retorne em paz.