Annelise Lopes Andrade é uma estudante de 16 anos que completou dois meses internada em um hospital de Goiânia. A jovem teve 60% de seu corpo queimado, enquanto gravava um vídeo na escola.
A estudante falou um pouco sobre sua recuperação e pediu orações para as próximas etapas do tratamento.
“Queria agradecer a Deus e por eu ser um milagre e estar viva aqui hoje”, disse a adolescente em vídeo divulgado pelo G1.
O acidente com Annelise aconteceu no dia 30 de novembro, na cidade de em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A jovem estava na escola e ela com mais três estudantes, queriam gravar um experimento chamado “fogo invisível”.
A direção do colégio esclareceu a situação e informou que os alunos foram autorizados a usar a sala, mas não disseram que usariam álcool.
Nos últimos dois meses, Annelise passou 24 dias na UTI e já passou por duas cirurgias para enxerto. Porém, um dos procedimentos não saiu como o esperado e precisará ser refeito.
“Eu quero agradecer principalmente aos médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, psicólogos que estão cuidando de mim. Eu sou muito grata, peço que orem por mim, acho que vou precisar fazer outra cirurgia, ainda não sei, mas com fé em Deus logo, logo irei para casa”, falou a jovem em depoimento.
Com informações de G1
Minha avó já dizia em sua modesta sabedoria: “quando a cabeça não pensa, o corpo é que padece”. Lamentável isso.