Mais uma vez o novo apresentador do ‘Domingão’, Luciano Huck, causou revolta nas redes sociais depois de uma edição do programa. Dessa vez, Huck expôs um problema que os brasileiros estão enfrentando, o alto índice de desemprego.
A fala foi logo no fim do programa deste domingo (5). O apresentador sentou nas cadeiras para conversar com os expectadores e perguntou quem trabalha com carteira assinada.
Depois do questionamento, apenas três pessoas levantaram a mão em uma arquibancada com mais de 30 lugares. “Alguém aqui tá precisando de uma graninha nesse final de ano? Quem aqui trabalha com carteira assinada?”, questionou ele, antes de fazer propaganda para um patrocinador.
Como não tinha muitas opções, o apresentador conversou com duas das mulheres que levantaram a mão quando foram questionadas. Ele tinha a intenção de informar sobre a possibilidade de sacar o FGTS antecipado com a ajuda de um banco.
Nos momentos seguintes, as redes sociais já começaram a mostrar comentários sobre a nova cena desconfortável criada por Luciano Huck.
Os internautas comentaram sobre o impacto da imagem de apenas três pessoas trabalharem como CLT e citaram as mudanças nas leis trabalhistas.
Luciano Huck perguntando pra plateia quem trabalhava CLT e só duas levantando a mão pic.twitter.com/TL5JnVjmUr
— Mundinho Doutora Deolane (@efemayara) December 5, 2021
Luciano Huck perguntou para a plateia “quem trabalha com carteira assinada?” para fazer um merchan. Só 4 pessoas levantaram a mão. Sem querer, o apresentador liberal escancarou um problema social grave do Brasil. Dá gancho para pensarmos na informalidade, na uberização… pic.twitter.com/UicKNlelK3
— J.M. (@Juvandia) December 7, 2021
Um reality show onde o luciano huck tenta ajudar famosos falidos a arrumar um trabalho de carteira assinada
— Atenção Boiolas Carecas, (@renan_talayeh) January 12, 2021
Com informações de Yahoo
Ser famoso tem seus perrengues porque ninguém perdoa o que eles falam ou calam, nem mesmo os fãs mas, como “quem tá na chuva tem que se molhar”, “ajoelhou tem que rezar” porque o salário não é brinquedo não, e vale o risco.