Em suas redes sociais, a cantora pop Bebe Rexha publicou um vídeo onde desabafava sobre suas inseguranças com o próprio corpo. Ela contextualiza a postagem explicando que não está no clima para as festas de final de ano e conta ao seus seguidores que atingiu seu maior peso na balança.
“Eu acho que eu estou com o maior peso que já tive, acabei de me pesar. Não fico confortável compartilhando peso porque me sinto envergonhada. Sobre isso eu me sinto enjoada dentro do meu próprio corpo”, disse a artista que não conteve as lágrimas.
Ver essa foto no Instagram
A cantora está diariamente na mídia e pode ser considerada uma pessoa magra e ‘padrão’, mas, a realidade é que os artistas que vivenciam a fama podem sofrer ainda mais com os padrões estéticos impostos pela sociedade. Eles devem estar sempre em perfeito estado, por isso, um simples aumento de peso é considerado um grande desastre.
A artista, que participou da última edição do Rock in Rio no Brasil, em 2019, ainda explicou que sua insatisfação com o corpo seria a razão pela qual não tem postado bastante nas redes sociais, como costumava fazer.
“Acho que toda a positividade corporal que já emanou de mim está em um lugar de dor e confusão. Não sei como me ajudar ou gosta de mim mais”, finalizou a artista pedindo desculpas aos fãs.
O vídeo foi publicado no último dia de Natal e nesta terça-feira, ela publicou outros cliques onde aparece de biquíni em uma praia e escreveu na legenda: “Isso estava no meu rascunho das férias. Apenas me forçando a postar”.
Seus seguidores e fãs se mobilizaram para comentar mensagens de apoio em ambas as publicações.
Com informações de Yahoo
Seu problema não é o corpo, querida, é a alma.Mesmo porque, o corpo envelhece, as rugas chegam, o vigor enfraquece, a agilidade diminui, caem os cabelos e os dentes quando o tempo passa e ele passa pra todos, para as pessoas, animais e plantas. Antes de chorar porque está descontente com seu corpo, querida, agradeça a Deus por você enxergar, ouvir, raciocinar e se locomover sem bengalas, muletas ou cadeira de rodas, pedindo-Lhe perdão por não conseguir chorar pela felicidade de estar VIVA.