Alexander Svanevik é um empresário que ficou famoso na rede social Twitter depois de contar um história intrigante. Ele descobriu que estava sozinho em um voo depois de perceber que os pilotos e tripulantes o chamavam pelo nome através dos alto-falantes. Svanevik, que é fundador da empresa de análise de blockchain Nansen, descreveu a situação como “100% real, mas 120% surreal”.
A companhia aérea responsável pelo voo era a Etihad Airways na rota entre Abu Dhabi e Cingapura, um trecho cumprido por jatos Boeing 787-9, que têm capacidade para até 336 passageiros. Mas, naquele dia, era só para Alexander.
A situação estranha foi explicada para o homem pela tripuação, o avião decolaria de todo jeito, mesmo que não houvesse ninguém, devido às cargas no porão.
De fato, durante a pandemia, essa condição se tornou corriqueira, com muitos aviões comerciais de passageiros sendo empregados no transporte exclusivo de cargas – alguns chegaram a ser adaptados para tal, mas uma parte manteve sua configuração padrão.
O vídeo compartilhado por Svanevik mostra a comissária do voo dando as Boas-vindas ao “Sr. Alexander” após sua chegada no destino. Chega a ser cômico!
I’ve arrived (sound on) pic.twitter.com/A4SMYgDTrH
— Alex Svanevik (@ASvanevik) September 29, 2021
Com informações de AEROIN