Camila Cabello vem sendo vítima de diversos comentários negativos sobre o seu corpo, por conta de uma evidente transformação desde o inicio de sua carreira, que envolve o crescimento normal do corpo de uma mulher, já que ela começou a ser uma figura pública com apenas 15 anos.
Mas, segundo a própria artista, isso se deve a problemas de ansiedade que a fazem comer como se fosse “um zumbi”.
Foi assim que Camila descreveu o problema recentemente numa entrevista à Glamour, onde falou sobre saúde mental e imagem corporal, e confessou que tem alguns problemas com a sua relação com a comida.
“Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável. É uma coisa reconfortante para mim. Me vejo inconsciente e como muito como um zumbi, e chego a me sentir mal”, detalhou.
Depois disso, ela agradeceu ao namorado e também cantor, Shawn Mendes, por ajudá-la a aliviar seus problemas de ansiedade de várias maneiras.
“É muito bom para mim ser capaz de falar sobre meus padrões com alguém”, disse ela, e exemplificou com um momento em que estava sentindo esse tipo de ansiedade: “Na festa do VMA, eu estava tipo, ‘Estou fazendo’”, relembrou e acrescentou que Mendes a ajudou a superar o gatilho durante a ocasião.
“Ele disse: ‘Tudo bem. Você está fazendo. Está bem. Vamos respirar e não fazer isso.'”, contou.
Como Camila disse, assim que sente pensamentos negativos sobre seu corpo, ela sente vontade de comer biscoitos. Mas seu namorado está lá para apoiá-la.
“Para o bem ou para o mal, somos muito transparentes uns com os outros. Acho que é por isso que podemos confiar tanto um no outro”, disse ela, e adicionou que isso ajuda seu estresse pessoal a não se espalhar para o relacionamento deles.
“Acho que até a linguagem de dizer: ‘Ei, sinto muito por estar distante ou irritada com você. Estou apenas lutando e me sentindo um pouco ansiosa.’ Esse nível de transparência ajuda muito”, completou a cantora.
Com informações de UPSOCL