Com uma fortuna avaliada em US $ 160 milhões, o ator de James Bond diz que não pretende deixar uma herança para suas duas filhas. “Minha filosofia é livrar-se dele ou doá-lo antes de ir”, declarou Craig, de 53 anos.
Daniel Craig parece não ser um grande fã de heranças. Embora existam pessoas que fazem tudo o que podem para garantir que seus filhos tenham um bom sustento depois de morrerem, o ator prefere fazer outras coisas com seu dinheiro.
Em uma entrevista para a revista Candis, o ator de James Bond afirmou que heranças não são algo que ele goste inteiramente e planeja gastar ou dar sua fortuna de $ 160 milhões antes de morrer.
O ator de 53 anos teve uma filha com sua atual esposa Rachel Weisz em 2018, e outra com sua ex, Fiona Lourdon, Ella, hoje com 29 anos. No entanto, apesar do fato de que ele as ama e se preocupa com o futuro de ambas, isso não significa que vai deixar seu dinheiro para as duas.
“Não existe um velho ditado que diz que se você morrer rico, você fracassou?”, o ator refletiu. “Acho que Andrew Carnegie [um industrial americano] se livrou de o que hoje seriam cerca de US $ 11 bilhões, o que mostra o quão rico ele era, porque aposto que ele ficou com parte dele também”, Craig continuou.
Essa reflexão fez sentido depois de declarar que suas filhas não receberão uma herança dele:
“Não quero deixar grandes somas para a próxima geração. Acho que herança é algo desagradável. Minha filosofia é se livrar dele ou doá-lo antes de ir.”, completou Daniel Craig.
Atualmente, o ator está se preparando para se despedir de seu papel icônico como James Bond após “007 – Sem Tempo Para Morrer” finalmente estrear no próximo mês, apesar de ter sido adiado várias vezes devido à pandemia do coronavírus.
Depois disso, a estrela planeja fazer uma longa pausa. E, claro, aproveitar seu dinheiro.
Com informações de UPSOCL