As ruas de cidades tão loucas e cosmopolitas como Nova York, podem nos oferecer situações, encontros, pessoas ou momentos que valem a pena ser apreciados.
Uma mulher chamada Gemma Colón foi “vítima” dessa loucura na cidade, quando foi a um restaurante para comer e encontrou uma cena bastante particular: um homem estava acompanhado no jantar por seu cachorro.
A curiosa cena chegou rapidamente às redes sociais, depois que Gemma decidiu compartilhar o que ela e muitos outros clientes presenciaram neste restaurante em Nova York.

“Fui apresentada a um dos cenários mais inesperadamente comoventes”, escreveu Gemma. “Eu notei um cachorro que estava sentado na cadeira, de frente para seu dono, agindo como um verdadeiro cavalheiro.”, completou.
Gemma teve a sorte de sentar-se com uma vista privilegiada do humano e seu cachorro. Tanto que ela pôde até ver o que eles fizeram a noite toda.

“[O homem] estava fazendo palavras cruzadas e bebendo uma taça de vinho tinto com a comida. Seu companheiro (o cachorro) estava saboreando sua própria tigela de água, que ele bebeu educadamente”, contou a mulher.
“Foi realmente incrível como o cachorro se comportou bem. Eu vi melhores modos à mesa exibidos por este cão do que eu vi em alguns humanos.”.
Mas ela não foi a única que gostou desta cena adorável e contou que outros clientes também sorriram com a cena doce. Tanto que ninguém teve coragem de interromper a refeição para dizer o quanto estavam fofos. Uma garçonete do estabelecimento relatou que o cachorro e seu dono visitavam o local com frequência.
Confira o registro:
Com informações de UPSOCL