Lisa Wright é uma norte-americana que passou sua infância assistindo a atriz Lynne Moody na TV, sem saber que ela era sua mãe biológica.
Lisa foi entregue para adoção quando ainda era bebê, porque sua mãe decidiu se mudar para a cidade de Los Angeles e tentar a carreira em Hollywood. Elas passaram 50 anos sem se conhecer, mas estavam conectadas através de uma tela de TV.
“Minha mãe [adotiva] me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você. Eu queria tanto o bebê, e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada. Esta foi a melhor coisa para você”, contou Lisa ao programa “Today”, da NBC.
O filho de Lisa sugeriu que, para descobrir informações sobre a genética da família, a mãe fizesse um exame de DNA, que a levou até um tio biológico. Assim, eles conversaram por telefone.
“Ele disse: ‘Lisa, você é minha sobrinha. Nós estivemos procurando por você. Todos nós estivemos procurando por você”. Poucos dias depois da ligação, a mãe de Lisa entrou em contato. “Foi simplesmente a sensação mais indescritível”, afirmou Lisa.
Lynne Moody foi uma estrela dos anos 70 e fazia parte do elenco de um dos programas de TV favoritos de sua filha, quando criança. O nome do programa é a parte mais curiosa sobre tudo isso: em inglês, “That’s my mama” e em tradução livre “Essa é minha mãe”. Chocante, não é?
O programa era uma sitcom, focada na relação de um jovem solteirão e sua mãe. Lynne interpretava a irmã mais nova do protagonista Clifton.
“Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, brincou Lisa. “‘That’s my mama’ era nosso programa de TV imperdível. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Essa é a minha mãe!”, completou.
Lynne também afirmou que agora não quer mais se separar da filha: “Quando eu descobri que ela era minha filha, naquele momento, foi como se eu estivesse dando à luz novamente.”.
Com informações de G1