Que exemplo de empatia! Os funcionários de uma loja grande de produtos eletroeletrônicos foram incríveis ao realizarem o desejo de um menino autista, que tem o grande sonho de trabalhar na Best Buy porque adora os produtos de lá.
A mãe do menino, Erika Buchholz, primeiro enviou um um e-mail pra loja perguntando se poderia comprar uma camiseta da Best Buy pra ele.
“O objetivo de Parker é um dia trabalhar na Best Buy. Parker tem autismo e sempre foi um grande fã de tudo que envolva eletrônicos. Ele adora TVs, DVDs, computadores e tudo sobre a loja”, explicou a mãe.
Emocionados com o e-mail, os funcionários decidiram ir além: fizeram uma surpresa para o pequeno fã da loja. Eles responderam que venderiam a camisa, mas que precisavam de mais coisas para tornar o sonho do garotinho inesquecível.
Na hora combinada com a mãe, três integrantes da equipe da loja – Israel Molinar, Jennifer Bau e Tristan Wilkinso foram para a porta esperar a chegada do menino e sua mãe.
Os funcionários então deixaram que Parker “fingisse” trabalhar na loja durante a noite, e até que ele fosse caixa dos presentes que ele mesmo escolheu.
“Quando chegamos, eles deram a Parker sua própria camisa pessoal e crachá, e o deixaram escolher o [presente] que quisesse. Ele então teve que escanear tudo [no caixa], porque ele era o trabalhador”, acrescentou.
“Palavras não podem expressar minha gratidão pela Best Buy e sua loja Fort Wayne!” escreveu a mãe no Facebook.
“O Natal chegou mais cedo para este garotinho, e estamos eternamente gratos pelas memórias feitas esta noite”, concluiu essa super mãe. Com certeza Parker jamais esquecerá daquela noite.
O tamanho da alegria dele é impagável nesta em que ele exibe os presentes que ganhou da loja:
Com informações SunnySkyz
Fotos: Erika Buchholz / Facebook