Um caçador profissional sul-africano faleceu durante uma caçada em Zimbábue após ser esmagado por um elefante, de acordo com uma agência de notícias de Joanesburgo, capital da África do Sul
O caso ocorreu no dia 22 de maio de 2017, mas só ganhou notoriedade anos depois. O grupo no qual o caçador pertencia estava tentando caçar a mãe elefante e seus filhotes.
Theunis Botha, 51, já havia atirado em três dos filhotes que estavam atacando o grupo quando um quarto e adulto elefante o envolveu com sua tromba e o ergueu no ar.
Um dos membros da expedição interveio para salvar seu companheiro atirando contra o animal, mas Botha abaixo do animal e foi pisoteado.
Botha era amigo do também caçador profissional Scott van Zyl, cujos restos mortais foram encontrados no estômago de dois crocodilos que também o comeram durante uma caçada no país.
É óbvio que ninguém aqui está comemorando a morte das pessoas, mas de vez em quando é bom notar que a natureza tem o humor de pegar tudo de volta que lhe foi retirado.
Esperamos que esta seja uma lição para todos os fãs da caça e que antes de tirar a vida de um animal indefeso pensem duas vezes.
Com informações Nation
Caçadores dificilmente se redimem de seus crimes contra a natureza e suas Sábias Leis. Mas quando se regeneram, costumam ser os mais ardorosos defensores dos animais, arrependidos de quanto foram maus. Mas ignora-se se algum dos caçadores mortos se arrependeu enquanto morria, após ter matado mais um inocente.
Eu nunca ouvi falar que “caçadores profissionais e ricos”, tenham se arrependido e feito algo para proteger animais… manda aí o nome de algum!!
Arrependidos ou não, foi tarde. Flwww
Devia ser sempre assim!
Eu não lamento em nada, acho pouco! Já foi tarde!
Eu choro pelos animais que estao sem defesa e nas miras estes idiotas , imbeçis, frustrados do mundo moderno. Deveriam sofrer mais nas maos destes animais. Para que outros nao sigam o exemplo.
Estamos comemorando sim!
Não há o que se lamentar e sim; comemorar!
“A cada um segundo as suas obras”
Pena que no Pantanal e na Amazônia, não tem elefante. . .
Bom, mas tem onça, cobra venenosa, sucuris, sapos venenosos, aranhas venenosas. . .
Aí Bolsoasno e sua turma. Sua hora vai chegar.
Não seria poético o cão chupando manga, e seus iguais sofrerem a lei do retorno dessa forma?
Um bom domingo a todos.
Parabéns para Elefante. Menos um caçador pra deixar os animais em paz
Ponto p a fauna
Demorou deviam ter morrido todos os imbecis que estavam junto com esse idiota