Cavanaugh Bell, de apenas 7 anos, transformou o bullying enfrentado na escola em gentileza, criando uma ONG pra ajudar pessoas carentes. É isso mesmo, no lugar de se vingar, o menino canalizou sua energia para algo positivo e hoje é bem mais feliz por causa da decisão que tomou.
“Depois que fui intimidado e me senti muito mal, eu não queria que outras crianças se sentissem da mesma forma que eu”, explicou o menino em sua página GoFundMe.
“Então, perguntei a minha mãe se ela poderia me ajudar a espalhar amor e positividade. E, quanto mais eu retribuía à minha comunidade, mais queria continuar fazendo isso”, explicou Bell.
O menino recolhe suprimentos essenciais de inverno, alimentos e produtos de limpeza para doar para pessoas necessitdas.
Mesmo antes do bullying, Bell – que está na segunda série – já fazia sua parte para retribuir de alguma forma, mesmo durante a pandemia.
No começo, Bell gastava suas economias e doava pacotes de alimentos e produtos de higiene para seus vizinhos idosos, grupo maior de risco e que precisavam ficar em casa na quarentena.
Vendo o projeto crescer, ele e sua mãe organizaram um depósito especialmente para armazenar tudo que conseguissem arrecadar.
E foi assim que Bell lançou sua ONG, a Cool & Dope, que quer dizer “considerar os obstáculos dos outros na vida e distribuir energia positiva”.
A missão da organização sem fins lucrativos é combater o bullying nas escolas e disseminar a positividade por meio de atos de gentileza, porque gentileza é sempre bom.
Bell tem ainda um sonho: ver o bullying totalmente erradicado até completar 18 anos.
Crianças são o futuro do mundo.
🙌🏾 WE DID IT AGAIN 🙌🏾
You guys are SO amazing!!!!! Last Tuesday we filled ANOTHER 53 FOOT TRAILER to take to the Pine Ridge Reservation and it was FULL of essential winter supplies, food, and cleaning supplies for them.
A BIG thank you to each and every one of you who donated! pic.twitter.com/xsBhaZ5tMp
— Cool & Dope (@cooldopeliving) September 26, 2020
Com informações GNN
Foto: Cool & Dope