Infelizmente, nem sempre é esse o caso de todos termos uma família. Para muita gente ter uma família seria uma grande sorte, como é caso deste menino de 9 anos de Oklahoma, EUA, que fez um apelo sincero na TV, com a esperança e tentativa de encontrar um lar que o queira.
Jordan, que quer ser policial quando crescer, passou todo esse tempo de vida esperando ser adotado por uma família.
Seu irmão mais novo, Braison, foi adotado por uma família, mas Jordan não foi junto. Jordan diz que não vê mais o irmão mais novo desde que se separaram.
Agora, esse menino de 9 anos só espera encontrar logo sua própria família, seu próprio lar.
“Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, para onde iria?”, perguntou o jornalista que o entrevistou. “Para uma festa de adoção de um lar,” respondeu o menino ao WFLA News Channel 8.
“E se você tivesse três desejos?” continuou o jornalista: “Ter uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho”, disse o menino.
Jordan no momento mora em um lar temporário para outras crianças e adolescentes como ele, mas adoraria ter um senso de normalidade e o amor incondicional de um pai e uma mãe para começar a sua vida.
“Eu só gostaria de ter uma família para chamar de mãe e pai ou apenas mãe ou apenas pai. Eu realmente não me importo”, disse Jordan.
“A razão pela qual é importante é porque você pode ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que precisar”, disse Jordan. “Espero que alguns de vocês me escolham.”, completou o menino.
O caso deste adorável garotinho implorando por uma casa viralizou no mundo em poucos minutos, com mais de 42.000 pessoas o encorajando a continuar sua busca por uma família e assim ter um final feliz.
Estamos na torcida, Jordan!
Com informações WFLA News Channel 8
Se eu pudesse e tivesse chance, eu o adotaria, pois não falta amor e vontade em mim para dar o que Deus me deu.