A fome move montanhas, inclusive para os gatos. Um até tentou partir para tudo ou nada e invadiu um supermercado na tentativa de conseguir alimento. O plano era perfeito: aparecer furtivamente no estabelecimento, pegar o que era preciso e sair fora. Porém, quando os funcionários do supermercado Tesco, na cidade de Rugby, na Inglaterra, chegaram, eis a cena inusitada: o gato estava dormindo com a prova do crime.
O bichano já tinha até escolhido a ração, que custava 2.49 libras. Ele chegou a pegar a ração da prateleira, mas parece que ficou muito cansado após tanto esforço e decidiu tirar uma soneca.
A “testemunha” Melanie Morris-Jones foi ao supermercado fazer compras – obviamente, e deu de cara com o “meliante” dormindo na cena do crime. Melani então perguntou a um caixa do supermercado se ele sabia que tinha um gato de rua no corredor de rações.
Foi aí que a caixa surpreendentemente adicionou um novo dado sobre gato: ao que parece, ele entrava lá diariamente no mesmo horário, mas que desta vez, ao tentar aplicar o seu golpe, ele simplesmente acabou dormindo.
É claro que o gatinho saiu impune pelo crime. Não tem como punir algo tão fofo assim, gente!
Com informações de Ovelhas Voadoras