A expansão de consciência depende de você, de toda a realidade que cria para você e em torno de você. Isso passa a ser parte integrante do seu ser, direcionando e irradiando vibrações e energias para você e para todas as outras pessoas e para o mundo.
O pensamento é força magnética que atrai ou repele situações e pessoas. Quem é atraído tem energia, vibração semelhante com a sua. Quando há afastamento, muito provavelmente as energias são opostas, não tem afinidade, estão em outra vibração, em outra sintonia.
Preste atenção no que sente, no que pensa e entenda que tudo gera uma energia semelhante.
Quando se estuda mais sobre a energia, sobre campo vibracional, se entende que a consciência se expande a partir de tudo que escolhe pensar. Comece a selecionar tudo o que pensa e a mudar o pensamento quando ele está negativo, evite que ele permaneça em baixa frequência, entenda que a energia é uma coisa séria. Já está mais que comprovado que todo pensamento muda a química corporal, isso já está comprovado cientificamente, e esta alteração irá se manifestar de muitas maneiras no seu corpo, alterando os seus elementos bioquímicos.
Então vibre, pense exatamente o que seja melhor para você!
Vamos verbalizar ao universo:
“Luz, pode entrar!”
“Eu abro o portal da minha consciência e deixo entrar a luz.”
Minha consciência desempenha o papel mais importante porque, clara e consequentemente, reconheço depender de mim a quantidade de luz que sou capaz de absorver.
Se estiver concentrada(o) e os meus pensamentos cotidianos estiverem desligados, poderei dirigir meus pensamentos e atenção inteiramente à luz. Ela alimenta as minhas forças internas dando-lhes grandes impulsos quando eu estiver totalmente receptivo.
Eu sinto a clara luz me transpassando.
Eu aceito com gratidão e sei que me encontro ligado as forças universais que preenchem toda a vida.
Eu abro o portal de minha consciência e deixo entrar a luz.
Meu pensamento é de luz.
A minha consciência é de luz.
O meu coração é de luz.
De luz!
Photo by ALLAN FRANCA CARMO from Pexels