Cinéfilos do mundo inteiro simplesmente não podem ignorar essa foto. 30 anos depois da trilogia “De Volta Para o Futuro, protagonistas da franquia tiveram um emocionante reencontro para arrecadar dinheiro para o tratamento da Doença de Parkinson.
O reencontro pra lá de especial Michael J. Fox e Christopher Lloyd, ambos com 58 e 81 anos respectivamente, aconteceu uma noite de pôquer em um evento para levantar fundos à The Michael J. Fox Foundation, organização criada pelo ator para dar suporte médico a pacientes com o Mal Parkinson, doença da qual ele é portador desde o auge da sua carreira, descobrindo-a ainda na época dos filmes da trilogia.
O reencontro foi celebrado com fotos entre os protagonistas de umas das melhores franquias de ficção científica do cinema. Michael J. Fox e Christopher Lloyd publicaram as fotos nos seus perfils no Instagram.
Na publicação, os amigos de longa data aparecem abraçados e sorrindo. Os fãs deixaram ficaram emocionados com o reencontro e deixaram comentários cheios de nostalgia e carinho nos perfis de ambos os atores.
Uma das mensagens chegou a definir como “a melhor dupla de viajantes”, em referência ao primeiro filme, que teve duas sequências, a primeira em 1989, e outra no ano seguinte, em 1990.
Em 2015, a franquia já tinha voltado aos holofotes, pois no segundo filme, os protagonistas visitavam o próprio ano de 2015 no filme, o que gerou milhares de memes e montagens na internet na época.
Ah, saudade!
Com informações do HuffPostBrasil