“Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então”, disse o ator emocionado durante uma cerimônia de premiação parte do calendário da indústria cinematográfica.
A revelação feita por Brad Pitt foi emocionante e pegou os presentes de surpresa.
Pitt resolver agradeceu publicamente ao ator Bradley Cooper na última quarta, 8, durante a premiação do National Board of Review Awards.
“Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então”, contou Brad Pitt, de 56 anos, frente aos telespectadores do mundo inteiro que acompanhavam a cerimônia de premiação.
A gratidão foi revelada no palco onde Pitt recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era uma vez em Hollywood…dirigido por Quentin Tarantino. O prêmio foi entregue pelo próprio Cooper.
Pitt falou sobre como a sobriedade mudou a sua vida de uma maneira surpreendente e creditou a nova fase que vive ao amigo Bradley Cooper, que também era o apresentador da cerimônia.
Além de revelar sobre o apoio que recebeu, Pitt contou ainda que Bradlay Cooper é um pai exemplar e um ótimo amigo.
“Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso”, brincou Pitt.
Pitt vinha enfrentando problemas com a bebida desde o seu casamento com Angelina Jolie e esse teria sido o principal motivo da separação de ambos. O ator chegou a ficar internado numa clínica por quase um ano. Mas até então, ninguém da imprensa sabia da ajuda de Cooper no processo que ajudou Brad nessa época.
Com informações da RollingStone