Chuva surpreende voluntários da Amazônia na Bolívia. Eles dançaram pelo milagre

Desastres naturais são incapazes de deixar alguém indiferente. Milhares de seres vivos que perdem seu habitat como resultado desses fenômenos, esperando que aconteça um milagre que possam salvá-los, mesmo que um pouco, o que antes era sua casa. O incidente que afetou a Amazônia é um desses casos, e, embora às vezes demorem para aparecer, esses atos divinos chegam na hora certa, sempre.

Uma chuva torrencial surpreendeu os voluntários e bombeiros que estavam reflorestando a Amazônia no setor boliviano. A chuva inesperada neutralizou as fontes de calor que estavam ativas. Foi uma luz de esperança para todos os animais do local.

A emoção foi tanta dessas pessoas, que elas começaram a pular e gritar de felicidade. “É uma chuva torrencial!”, “Não acredito!”, Foram alguns dos felizes comentários que foram ouvidos por quem estava lá.

Os voluntários também deram as mãos em círculo e oraram para Deus, como forma de agradececimento por esse milagre.

“Porque, apesar de tudo parecer contra nós, você é o maior bombeiro que acaba apagando o fogo final. Deus te abençoe, Senhor. Abençoe você por nos abençoar. Por nos permitir descansar um pouco mais, voltar talvez para casa ou continuar trabalhando. Abençoe a todos nós. Abençoe Santa Cruz. Abençoe a Bolívia. Para todos que lutaram tanto, e para aqueles que deixaram ao seu lado. Amém.”

Confira este momento mágico no vídeo abaixo:

Diego Suárez é um dos bombeiros da Fundação Quebracho. Em conversa com a ERBOL, o funcionário disse que foram aproximadamente 35 minutos de chuva e, em seguida, continuou com uma intensidade que umedeceu a área.

“Ficamos surpresos com a chuva torrencial que. Graças a Deus isso foi dado. Devido à quantidade de água que caiu, posso estimar que aqui as fontes de calor que ameaçavam áreas florestadas e pastagens na área foram liquidadas.” , disse o bombeiro Florestal da Fundação Quebracho para ERBOL-

Matéria com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui