Há um ditado que dita como converter as coisas boas do mundo na melhor versão delas: “Se duas coisas são boas, combinadas, elas são ainda melhores”. Isso pode nem sempre ser verdade (veja o que aconteceu quando eles se juntaram a Mick Jagger com David Bowie), mas muitas vezes acabamos com algo realmente maravilhoso em nossas mãos quando tomamos mais de uma coisa que já queremos, e adicionamos o melhor de outro que nós já sabíamos que era incrível.
Neste caso, estamos falando sobre a série sensação do momento, Stranger Things, e o que acontece quando você deixa a grande paródia do que está na moda, Os Simpsons, fazer sua própria versão da série na Netflix.
E o que mais aconteceria, além de uma cruzada incrivelmente épica.
O cartaz é o suficiente, mas, de qualquer forma, vamos dar o trabalho de especificar qual personagem cada um dos membros da família amarela favorita do planeta Terra vai interpretar.
Vamos começar com a heroína e centro do cartaz, Lisa Simpson. Por causa da gota de sangue no nariz, percebemos que será Eleven.
A turma de meninos, que busca resolver o mistério e recuperar seu amigo Will Byers, será Bart, Martin e Nelson, enquanto o amigo desaparecido será Milhouse. Claro que Milhouse tinha que ser a vítima. Ninguém mais poderia ser.
Logicamente, a mãe de Milhouse será Joyce Byers, mais conhecida como Winona Ryder (Winona é e sempre será Winona, é uma regra do universo).
E quem nós tomamos como garantido será o protagonista absoluto do especial, é o chefe Wiggum, que terá o papel do bravo e um tanto desajeitado, Hopper, o chefe de polícia.
A julgar pelo cartaz total, parte do episódio também será dedicado a rir de um dos filmes mais bem sucedidos dos últimos anos: “A Forma da Água”, de Guillermo del Toro. Na versão amarela, Marge vai se apaixonar por Kang / Kodos, um dos tentáculos extraterrestres que apareceram em mais de um especial de terror.
Matéria extraída do site UPSOCL