Mulher guerreira olha pra frente e não se lamenta. Sabe onde pisa não tem medo das armadilhas e muito menos se faz de vítima.
Mulher guerreira aprende a guerrear com amor e paz. Sabe ser justa e não vive na aba para se manter segura. Ela tem força, disciplina e inteligência. Questiona sua missão e se entrega com o coração.
Mulher guerreira sabe ser leal, inteira e se respeita . Não se finge de morta nem se faz de santa. Comete seus pecados se redime do mal e se purifica em sua natureza. Se conecta com sua essência. Se identifica com a mãe terra e se guia pela avó lua. Se torna sábia na humildade e revela seus dons sem medo ou culpa. Ensina o que aprende e aprende com as vivências. Mete a cara e se joga na vida. Sabe que é guiada por isso não tem medo de ficar sozinha.
Mulher guerreira pare, cria, lambe, nutre, protege e libera. Sabe que é canal da vida e não dona da vida alheia. Vive com sabedoria quando entende os ciclos que a vida gerencia.
Mulher guerreira tem de monte, mas muitas se esqueceram desse nome. Estão cercadas pelo medo e mal sabem que carregam dentro delas um ser forte e guerreiro. Força feminina conectada com a masculina. Equilíbrio interno e aceitação. Amor, Força, e razão.
Mulher da tribo! Grita o seu grito, bata o seu pé descalço no chão!. Sinta a força que brota do solo, carrega o seu útero e sobe ao colo! Conecte com sua natureza selvagem e se abra para a abundância da vida que transborda em ti . Você é natureza – floresça! Mulher guerreira, Você é muito mais do pensa.
Imagem de capa: Stas Walenga, Shutterstock