Não precisa perguntar para as amigas, pesquisar sobre o assunto e procurar os 7 erros. Verdade seja dita gata: Ele não é o cara certo pra você. Ponto final e segue o baile!
Ele não é o cara que vai mudar a sua vida e realizar as suas fantasias.
Ele não é aquela paixão desmedida, que o seu coração por ansiedade insiste em criar…
Ele não é o cara que vai te buscar de surpresa e te levar para jantar…Nem fazer planos contigo, pois ele não tem pra te dar tudo o que você merece.
Ele não é o homem que vai ser seu companheiro e esteio. Que vai revirar seu mundo inteiro e te oferecer a mais doce das rotinas.
Mas isso não quer dizer que esse homem não exista, em algum lugar.
Para você saber identifica-lo, não há outra maneira, você terá que passar pelos errados mesmo. São eles que nos ensinam lições valiosíssimas como auto estima, cair e levantar, dar a volta por cima e chorar sem borrar a maquiagem (acredite, chega uma hora que a gente fica craque!). Com eles aprendemos a não dar nosso coração de bandeja a qualquer um. Graças a eles aprendemos a ser mais fortes.
Se não fossem os errados, ele, o Homem da sua vida, seria apenas “mais um”, igual a todos os outros…que graça teria?!
A gente tem que conhecer o azedo para aprender a distinguir do doce. A gente tem que conhecer o ruim para saber escolher o que é bom pra nós.
Você não fez nada de errado…Amar e demonstrar sentimentos não é ruim, é algo maravilhoso!! Errado é quem não sabe receber e quem não tem absolutamente nada de bom a oferecer.
Você não foi rápida demais. Você não fez “doce” demais ou demorou para ceder… Ele é que não estava no ritmo certo pra tua batida. Daí fica impossível acertar o passo.
Ele é heavymetal quando tu quer balada romântica… Ele é bossanova quando se espera um blues rasgado. Ele é chá gelado, quando se tem sede de rum.
Dá pra entender?
Não é o tipo que combine com você.
Então, por que ao invés de chorar e lamentar, você não simplesmente agradece, pelo Universo ter te mostrado que teu caminho não é esse?! Vai por mim…tem coisa muito melhor lá na frente!
Você não investiu demais, não se produziu de menos…Você não fez sexo muito rápido, nem cometeu crime algum ao ligar para convida-lo. Você não erro quando acreditou no que ele dizia. Você não foi idiota por dar outra chance…
Ele é que foi tolo ao extremo, ao confundir tua boa vontade e empenho com submissão e babaquice. O mundo dá voltas…e ele ainda vai se arrepender.
E quando este dia chegar, tu vai estar LINDA, amando e sendo muito feliz! Deixe-o amargar… Isso não é praga ou macumba, chama-se Lei do Retorno! E ela não falha, nunca.
Ele não soube valorizar a mulher ímpar e incrível que tu é, mas aposto que tem vários que dariam qualquer coisa pra ter chance com alguém assim, então, saia de casa, saia da casca, saia da deprê e vá ver a vida lá fora! Aprenda a levantar a cabeça, levantar o astral e principalmente, a levantar o olhar, quem sabe ele não cruza com outro belo par de olhos ansioso para te mirar?!
Uma coisa é fato: Você só saberá se tentar!!!
Você não está acima do peso nem magra demais, você não falou nenhuma besteira ou deixou faltar assunto que interessasse a ele…ele é que não tem nádegas à declarar!
Outro, vai adorar esse teu jeito…se permita!
Tu escolheu errado, achando que ia acertar! Tá tudo bem…estamos aí pra isso mesmo, Deus perdoa nossos “deslizes”, agora falta você se perdoar.
Se perdoe, se reinvente, se reinicie.
Não tenha auto piedade não, tenho dó é desse bobão que perdeu um mulherão como você!
Ele não era o cara certo… Ainda bem!
😉
Imagem de capa: Kseniia Perminova, Shutterstock
Que texto maravilhoso!!! Queria que todas pudessem ler e absorver isso!
Obrigad!
Muito bom receber a energia dessas palavras. Belas…
Admiro muito quem tem o poder de saber usar as palavras pregando sentimentos nelas.
Sou uma grande apreciadora disso e também amo escrever.
Perfeito!
Quem foi que contou minha história pra vc? ?
Bruna, simplesmente o texto que eu precisava ter lido hoje. Obrigada!
Bem para mim!Cansada de viver amores rasos!!
Puxa, que perfeição, que encanto ?. Gosto mto. Obrigada!
Bruna, o quê escrever pra você? Obrigada? Talvez seja pouco…fiz todos esses julgamentos, me vi perguntando se fui rápida demais (se bem que ele FORÇOU para rolar, por mais que eu também quisesse), se me entreguei demais, se fui tola em acreditar quando ele disse que eu era incrível e a melhor coisa que tinha acontecido para ele…
Caramba, e que dureza é resgatar o amor próprio, o autovalor, depois de um ghosting. Mas seu texto me ajudou muito…vou guarda-lo e rele-lo até tudo isso passar.
E ainda vou voltar aqui para te contar que voltei a ser feliz…?
Perfeito esse texto…vou levar para vida !
Repassei p minhas amigas, pq vale a pena ler… muito bom!