Que chegue de surpresa, sem que eu precise procurar por aí. E depois de chegar, faça morada no meu coração e não me deixe. Um amor que fique!
Quero um amor de verdade, que aceite os meus defeitos, minhas manias, minhas paranoias. Que não se assuste com o meu jeito de ser. Ciúmes? Tenho. Insegurança? Também. Não dá para fazer um pacotinho só com as coisas boas. Preciso de um amor que se importe comigo e queira caminhar do meu lado.
Um amor, acima de tudo, intenso. Que me surpreenda e mantenha sempre algum fogo ardente, mesmo que não seja o mesmo fogo dos primeiros meses. Que quebre a rotina com planos de última hora e reinvente a forma de dar carinho. Quero a sorte de um amor que me transborde e não que me complete.
O mundo está repleto de pessoas rasas e eu gosto de profundidade. Intensidade é ter sempre em mente que amor só funciona quando é recíproco. Quero alguém que me acompanhe. Sei que é difícil, o mundo está cada vez menos propício para que amores intensos floresçam. Sigo acreditando… Pois intensidade não é um fardo, é um presente.
Valter, esse teu texto me definiu de um jeito!!!! Inacreditável!!! Por que será que é tão difícil achar alguém que goste de intensidade e atitude???!!!!